Ícone alego digital Ícone alego digital

Notícias dos Gabinetes
Vacinação de professores goianos é luta de Amilton Filho

31 de Março de 2021 às 09:05
Vacinação de professores goianos é luta de Amilton Filho

O município de Anápolis irá começar em abril a vacinação de professores e profissionais da Educação contra a covid-19, ação defendida pelo deputado estadual Amilton Filho (SD) durante a pandemia. "Anápolis faz o que é certo. Agora lutaremos para que todo o estado de Goiás siga esse exemplo, para que, aos poucos, possamos voltar à vida normal", destaca o parlamentar.

"É fundamental nesse momento que os profissionais da Educação sejam incluídos no grupo prioritário de vacinação. Já tenho uma sinalização positiva por parte do governador Ronaldo Caiado de que isso poderá ocorrer em breve e lutarei para garantir agilidade nesse processo. Precisamos que o retorno às aulas seja feito de maneira segura e isso só pode ocorrer com a imunização. A vacina é garantia de vida", reforça Amilton.

O deputado Amilton Filho tem sido uma das principais vozes de Goiás na defesa da retomada das atividades escolares. "Esse continua sendo o meu compromisso com os profissionais da Educação e vou continuar atuando na Assembleia Legislativa para que as vacinas cheguem a esses grupos", conclui o deputado estadual Amilton Filho.

Gabinete Dep. Amilton Filho Conteúdo de responsabilidade do deputado e sua assessoria de imprensa, não representando opinião ou conteúdo institucional da Assembleia Legislativa de Goiás (Alego).
Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.