Ícone alego digital Ícone alego digital

Notícias dos Gabinetes
Emenda de Amilton Filho para Piracanjuba garante compra de aparelho de mamografia

05 de Abril de 2021 às 09:04
Emenda de Amilton Filho para Piracanjuba garante compra de aparelho de mamografia

"É preciso ações concretas para garantir a prevenção do câncer de mama, que é considerada a forma de câncer que mais atinge pessoas no mundo, conforme a OMS. Essa doença pode matar. Para garantir que mais mulheres tenham acesso ao diagnóstico precoce, destinei uma emenda de R$ 275 mil para a cidade que será usada na compra de um aparelho de mamografia".

Essa foi a declaração do deputado estadual Amilton Filho (SD) ao falar sobre a importância da aquisição do equipamento para a saúde do município de Piracanjuba. O envio do recursos atende a um pedido do prefeito local, Claudiney Bode (DEM), parceiro do parlamentar na busca por benefícios para a população local.

"Essa é mais uma demonstração do meu desejo de caminharmos juntos, sempre por melhorias para a cidade. Contem comigo", declarou o deputado estadual Amilton Filho, que se comprometeu a continuar lutando por mais recursos para o município de Piracanjuba.

Gabinete Dep. Amilton Filho Conteúdo de responsabilidade do deputado e sua assessoria de imprensa, não representando opinião ou conteúdo institucional da Assembleia Legislativa de Goiás (Alego).
Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.