Ícone alego digital Ícone alego digital

Notícias dos Gabinetes
"Abadiânia pode contar comigo", declara Amilton Filho

06 de Abril de 2021 às 09:59

"Tenho orgulho de dizer que uma das minhas missões enquanto deputado é contribuir com os nossos municípios. Tenho feito isso". O deputado estadual Amilton Filho (SD) tem sido um forte parceiro dos municípios goianos, principalmente na destinação de recursos e ações que transformam a vida da população.

O parlamentar destinou nesse ano uma emenda parlamentar no valor de R$ 250 mil para os programas habitacionais da cidade. "É moradia e dignidade para quem precisa", declara o deputado Amilton. Essa é o segundo envio desse tipo de recurso para Abadiânia. Em 2020, foram R$ 150 mil para reforma e ampliação dos colégios da cidade.

"Destaco a importante parceria com o prefeito Zé Diniz (PP) e o vereador Rodrigo Gomes de Belém (Avante), que trabalham junto comigo por todos os abadianienses. Tenho certeza de que muitos frutos em benefício da população serão gerados por meio desse trabalho", declarou o deputado estadual Amilton Filho.

Gabinete Dep. Amilton Filho Conteúdo de responsabilidade do deputado e sua assessoria de imprensa, não representando opinião ou conteúdo institucional da Assembleia Legislativa de Goiás (Alego).
Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.