Ícone alego digital Ícone alego digital

Notícias dos Gabinetes
Amilton Filho se empenha para que o Distrito Agroindustrial de Anápolis tenha aumento no fornecimento de água

09 de Abril de 2021 às 10:24
Amilton Filho se empenha para que o Distrito Agroindustrial de Anápolis tenha aumento no fornecimento de água

As melhorias no abastecimento de água em setores industriais contribuem para o crescimento das indústrias e gera desenvolvimento para as localidades onde isso ocorre. Esse é um dos focos do deputado estadual Amilton Filho, que já conquistou melhorias para o Distrito Agroindustrial de Anápolis e região Sul da cidade junto à Companhia de Desenvolvimento Econômico do Estado de Goiás (Codego).

"O Governo de Goiás se comprometeu em investir no sistema de abastecimento de água do Distrito Agroindustrial de Anápolis (DAIA). E, como deputado estadual, sigo à risca meu papel de, além de cobrar, acompanhar as obras em andamento. Por isso, estive com o presidente da Codego, Renato de Castro", destaca o parlamentar.

"As obras estão acontecendo e graças às manutenções corretivas e preventivas já aumentamos a oferta de água em 10% na região, beneficiando as mais de 150 indústrias ali instaladas, além de 52 bairros da região Sul. A novidade da hora é a aquisição de uma nova bomba submersível, mais moderna e adequada, que vai garantir o correto fornecimento da água tratada. É isso que todos nós, anapolinos, queremos: água na torneira, benefício no trabalho e dentro de casa", declara, ainda, o deputado estadual Amilton Filho.

Gabinete Dep. Amilton Filho Conteúdo de responsabilidade do deputado e sua assessoria de imprensa, não representando opinião ou conteúdo institucional da Assembleia Legislativa de Goiás (Alego).
Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.