Frei Valdair participa do lançamento da 54º Exposição Agropecuária de Anápolis

04 de Junho de 2009 às 18:18
Único representante de Anápolis na Assembleia Legislativa, o deputado Frei Valdair (PTB) participa nesta quinta-feira, 03, às 20 horas, da abertura oficial da 54ª Exposição Agropecuária de Anápolis (ExpoAna), que segue até o próximo domingo, 7. O governador Alcides Rodrigues (PP) deve prestigiar o evento.

Segundo fontes da Prefeitura de Anápolis, a edição deste ano, além de animais premiados e grandes shows, apresenta um torneio leiteiro e um encontro de prefeitos, líderes ruralistas e autoridades da região.

A 54ª ExpoAna representa ainda a 21ª edição estadual e a 37ª regional, além de sediar a 6ª Ranqueada de Nelore. Animais premiados, equipamentos e informações para criadores são alguns dos destaques da parte técnica do evento.

Segundo o presidente do Sindicato Rural de Anápolis, José Vitor Caixeta Ramos, o evento deve discutir os problemas dos produtores rurais no município, além de aproximá-los em torno das atividades sindicais, essenciais para implementação de mecanismos de pesquisa, capacitação e assistência técnica; facilitação de acesso ao crédito, escoamento da produção, exportação, importação e outros aspectos da atividade econômica predominante na região.

Atrações

Diversas atrações sertanejas marcarão presença na 54º ExpoAna, como as duplas Edson & Hudson, em turnê de despedida, João Bosco & Vinícius, Enzo & Henrique, Maria Cecília & Rodolfo e Dudu de Valença & Rodrigo.