Ícone alego digital Ícone alego digital

Notícias dos Gabinetes
Reforma do Colégio Herta Leyser é conquista de Amilton para Anápolis

12 de Abril de 2021 às 09:25
Reforma do Colégio Herta Leyser é conquista de Amilton para Anápolis

Um grande benefício para a comunidade será a conclusão da reforma e ampliação do Colégio Estadual Herta Leyser, no bairro Jardim Progresso, em Anápolis. O início das obras foi possível depois da atuação do deputado estadual Amilton Filho (SD), que garantiu junto ao Governo do Estado a liberação de R$ 188.842, 51 para o empreendimento.

"Muito feliz em ver o Colégio Estadual Herta Layser O'dwyer em obras, pedido do nosso mandato que agora se torna realidade. O empreendimento inclui a reforma dos banheiros e renovação da estrutura, o que vai beneficiar a comunidade escolar do Jardim Progresso e região", explica o parlamentar Amilton.

"Agradeço ao governador Ronaldo Caiado por ter atendido a mais um pedido que fiz para a educação de Anápolis. Lembro também que todos os colégios estaduais da regional já foram contemplados com recursos estaduais pela atual gestão estadual. Meus parabéns à secretária Fátima Gavioli e ao coordenador, professor Luciano Almeida, pelo importante trabalho que desempenham", disse, ainda, Amilton Filho.

Gabinete Dep. Amilton Filho Conteúdo de responsabilidade do deputado e sua assessoria de imprensa, não representando opinião ou conteúdo institucional da Assembleia Legislativa de Goiás (Alego).
Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.