Reforma do Colégio Herta Leyser é conquista de Amilton para Anápolis

12 de Abril de 2021 às 09:25
Reforma do Colégio Herta Leyser é conquista de Amilton para Anápolis

Um grande benefício para a comunidade será a conclusão da reforma e ampliação do Colégio Estadual Herta Leyser, no bairro Jardim Progresso, em Anápolis. O início das obras foi possível depois da atuação do deputado estadual Amilton Filho (SD), que garantiu junto ao Governo do Estado a liberação de R$ 188.842, 51 para o empreendimento.

"Muito feliz em ver o Colégio Estadual Herta Layser O'dwyer em obras, pedido do nosso mandato que agora se torna realidade. O empreendimento inclui a reforma dos banheiros e renovação da estrutura, o que vai beneficiar a comunidade escolar do Jardim Progresso e região", explica o parlamentar Amilton.

"Agradeço ao governador Ronaldo Caiado por ter atendido a mais um pedido que fiz para a educação de Anápolis. Lembro também que todos os colégios estaduais da regional já foram contemplados com recursos estaduais pela atual gestão estadual. Meus parabéns à secretária Fátima Gavioli e ao coordenador, professor Luciano Almeida, pelo importante trabalho que desempenham", disse, ainda, Amilton Filho.

Gabinete Dep. Amilton Filho Conteúdo de responsabilidade do deputado e sua assessoria de imprensa, não representando opinião ou conteúdo institucional da Assembleia Legislativa de Goiás (Alego).