Na Codego, Gomide defende geração de emprego e renda com o fortalecimento dos distritos industriais de Goiás

05 de Maio de 2021 às 15:05

O deputado estadual Antônio Gomide (PT), que sempre apoiou a geração de emprego e renda no estado, visitou na manhã desta terça, 4, o presidente da Companhia de Desenvovimento Econômico de Goiás (Codego), Renato de Castro.

Acompanhado do prefeito de Professor Jamil, Ney Novaes e do vice-prefeito Eudivalter Alves, Gomide falou da importância dos distritos industriais, principalmente os associados a BR-153, e o grande valor desses distritos às cidades menores. “São a referência do estado no desenvolvimento econômico e a valorização dos municípios na geração de emprego”, destacou.

Em recente reunião da Comissão de Constituição e Justiça da Assembleia no último dia 27, o deputado Antônio Gomide (PT) sugeriu mudanças na Codego para dar mais transparência na concessão de áreas no Daia - Distrito Agroindustrial de Anápolis, o principal da região Centro-Oeste.

Gabinete Dep. Antônio Gomide Conteúdo de responsabilidade do deputado e sua assessoria de imprensa, não representando opinião ou conteúdo institucional da Assembleia Legislativa de Goiás (Alego).