Ícone alego digital Ícone alego digital

Notícias dos Gabinetes
Lêda Borges faz novo pedido por distribuição de mais refeições no Restaurante do Bem, em Valparaíso

06 de Maio de 2021 às 17:40
Lêda Borges faz novo pedido por distribuição de mais refeições no Restaurante do Bem, em Valparaíso

A deputada estadual Lêda Borges (PSDB) solicitou ao Governo Estadual que forneça mais refeições no Restaurante do Bem, na cidade de Valparaíso. O pedido foi feito em forma de requerimento apresentado na Assembleia Legislativa de Goiás (Alego), em sessão plenária desta quinta-feira, 6,. A parlamentar também pediu a ampliação do horário de funcionamento do local. 

No documento, a tucana ressaltou que o restaurante foi planejado para servir até 1 mil refeições diárias, mas só tem ofertado 730 refeições por dia por conta de contrato firmado com a empresa que prepara e fornece a alimentação. 

De acordo com Lêda Borges, a demanda por refeições aumentou bastante em decorrência da pandemia de covid-19, face ao aumento do desemprego, alta nos preços dos alimentos e a necessidade das famílias em economizar.

Gabinete Dep. Lêda Borges Conteúdo de responsabilidade do deputado e sua assessoria de imprensa, não representando opinião ou conteúdo institucional da Assembleia Legislativa de Goiás (Alego).
Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.