Ícone alego digital Ícone alego digital

Notícias dos Gabinetes
Frente proposta por Amilton Filho recebe apoio de deputados e ganha força na Alego

11 de Maio de 2021 às 11:21
Frente proposta por Amilton Filho recebe apoio de deputados e ganha força na Alego

A Frente Parlamentar da Retomada, criada e coordenada pelo deputado estadual Amilton Filho (SD), vem recebendo o apoio de vários deputados na Assembleia Legislativa do Estado de Goiás (Alego). Com as assinaturas dos parlamentares em apoio à proposta, a iniciativa ganha força e recebe o devido respaldo para o seu desenvolvimento.

"O apoio dos demais parlamentares tem sido fundamental nesse processo. Vamos pensar ações conjuntas para o desenvolvimento econômico do nosso estado, com geração de emprego e renda para a nossa população. Estou percorrendo diversas regiões de Goiás para entender as realidades locais e propor soluções efetivas às necessidades do nosso povo", destaca o parlamentar Amilton.

A Frente

Mais um grande passo para garantir os empregos existentes e a geração de novas vagas de trabalho em Goiás. Esse é um dos principais objetivos da proposta do deputado estadual Amilton Filho para criação na Assembleia Legislativa de Goiás da Frente Parlamentar da Retomada. "Essa iniciativa irá contribuir com o processo de garantir o crescimento econômico em Goiás, que é uma preocupação minha e  premente do governador Ronaldo Caiado", destaca o parlamentar.

"Teremos a confecção de uma agenda parlamentar e executiva que realize um conjunto de reuniões regionalizadas para ouvir e propor parcerias para os empresários através dos segmentos classistas, amparar os pequenos e microempresários, dando as mãos aos que empregam em Goiás", ressalta o deputado estadual Amilton Filho.

Gabinete Dep. Amilton Filho Conteúdo de responsabilidade do deputado e sua assessoria de imprensa, não representando opinião ou conteúdo institucional da Assembleia Legislativa de Goiás (Alego).
Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.