DNIT lança obras que melhoram acesso a Alvorada do Norte e Simolândia, na BR-020, em Goiás

14 de Maio de 2021 às 12:53

O lançamento das obras de adequação e duplicação das travessias urbanas de Alvorada do Norte (km 178,00) e Simolândia (km 180,10), na BR-020, em Goiás, foi um momento histórico na vida das duas cidades. O projeto, a ser desenvolvido pelo DNIT (Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes), trará melhorias no tráfego e segurança para quem circula no local. Pontos críticos, que colocam em risco a vida das pessoas, serão solucionados, anunciou o superintendente do DNIT em Goiás e DF, Volnei Vieira de Freitas. A obra, segundo ele, está prevista para ser concluída em julho desse ano.

A solenidade contou com a presença de diversas autoridades, dentre elas, o deputado estadual Iso Moreira (DEM) e o deputado federal Adriano do Baldy (PP), as prefeitas de Alvorada do Norte, Iolanda Holiceni, de Simolândia, Dona Dete, e de Buritinópolis, Ana Paula Dourado, cidade vizinha que também será beneficiada com a decisão. Nos discursos, foi enfatizada a atuação dos vice-prefeitos, vereadores e demais lideranças políticas e comunitárias empenhadas em fazer do projeto uma realidade.

Gratidão e reconhecimento

Os pronunciamentos tiveram um ponto em comum: todos destacaram o papel do deputado Iso Moreira, filho de Simolândia, e representante político da região Nordeste de Goiás na Assembleia Legislativa. As tratativas para que as obras aconteçam são uma constante na agenda de trabalho do parlamentar. As ações de seu mandato, incluindo a agenda de visitas aos municípios, podem ser acompanhadas pelas redes sociais do deputado e pelo portal de notícias da Alego, em https://portal.al.go.leg.br/.

Gabinete Dep. Iso Moreira Conteúdo de responsabilidade do deputado e sua assessoria de imprensa, não representando opinião ou conteúdo institucional da Assembleia Legislativa de Goiás (Alego).