Rogério Cruz atende requerimento de Eduardo Prado e sanciona lei que reconhece essencialidade da atividade física

19 de Maio de 2021 às 08:00

O prefeito de Goiânia, Rogério Cruz, sancionou nesta terça-feira, 18, projeto de lei que reconhece a essencialidade da atividade física em Goiânia.

A matéria com mesmo teor, de autoria do deputado estadual Delegado Eduardo Prado (DC), foi aprovada na Assembleia Legislativa do Estado de Goiás (Alego) por unanimidade no  dia 29 de abril.

O deputado estadual Delegado Eduardo Prado (DC) participou, juntamente com o presidente do Sindicato dos Donos de Academia do Estado de Goiás (Sindac-GO), Tiago Conde, de reunião com o prefeito de Goiânia para requerer a sanção célere do projeto de lei nº 72/2020 que reconhece a essencialidade da atividade física no município.

Segundo Prado, todos reconhecem a importância do exercício físico para prevenir e combater doenças. "Agradeço ao prefeito por atender nosso requerimento e contribuir com profissionais interessados em promover saúde e bem-estar, além de incentivar os cidadãos a lutarem contra o sedentarismo", destaca Prado.

Gabinete Dep. Del. Eduardo Prado Conteúdo de responsabilidade do deputado e sua assessoria de imprensa, não representando opinião ou conteúdo institucional da Assembleia Legislativa de Goiás (Alego).