Ícone alego digital Ícone alego digital

Notícias dos Gabinetes
“Foi desumano e irresponsável”, diz Lêda Borges sobre fechamento do HCamp de Águas Lindas

20 de Maio de 2021 às 16:57
“Foi desumano e irresponsável”, diz Lêda Borges sobre fechamento do HCamp de Águas Lindas
Segundo a parlamentar, a região do Entorno, que tem mais de 600 mil habitantes, ficou desassistida sem o hospital.

Durante discurso no Pequeno Expediente da sessão plenária desta quinta-feira, 20, a deputada estadual Lêda Borges (PSDB) voltou a criticar o fechamento do Hospital de Campanha de Águas Lindas de Goiás, na região do Entorno de Brasília. Segundo ela, o fechamento foi “desumano e irresponsável”, em um período de pandemia da covid-19 em que a população precisa de atendimento médico para o tratamento da doença. 

“Não importa de quem é a culpa. Se é do ex-ministro Pazuello ou se é do governador Ronaldo Caiado. O que mais importa é que fechou e que a comunidade precisa do hospital, do serviço que ele oferecia e das UTIs”, disse. 

De acordo com Lêda Borges, a população do Entorno ficou desassistida com o fechamento do HCamp de Águas Lindas. “Moro naquela região e tenho dito quanta falta o hospital faz. Uma região com mais de 600 mil pessoas não pode ficar sem um Hospital de Campanha. O fechamento foi uma irresponsabilidade administrativa muito grande”, concluiu.

Gabinete Dep. Lêda Borges Conteúdo de responsabilidade do deputado e sua assessoria de imprensa, não representando opinião ou conteúdo institucional da Assembleia Legislativa de Goiás (Alego).
Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.