Julio Pina celebra aniversário de Senador Canedo com destinação de R$ 16 milhões em emendas

01 de Junho de 2021 às 19:16

Nesta terça-feira, 1º de junho, Senador Canedo completa 32 anos de emancipação política. O deputado estadual Julio Pina (PRTB), que representa a cidade na Assembleia Legislativa de Goiás (Alego), celebra a data com uma folha de serviços prestados ao município.

Em apenas dois anos na Alego, Julio Pina já destinou R$ 16 milhões em emendas parlamentares à cidade. Nesse período, o parlamentar encaminhou recursos para saúde, educação, segurança e outras áreas da administração municipal.

“Senador Canedo tem um representante na Assembleia Legislativa que trabalha e luta pelos interesses da cidade. Tenho orgulho de representar nossa população no Legislativo”, pontua o deputado Julio Pina ao comemorar o aniversário da cidade.

Desde que foi eleito deputado estadual, Julio Pina trabalha pelo desenvolvimento de Senador Canedo. Em dois anos, o parlamentar destacou cerca de R$ 16 milhões em emendas para a cidade. Entres elas, uma no valor de R$ 500 mil para construção de uma ponte no Ribeirão Sozinha.

Julio Pina também encaminhou recursos na ordem de R$ 700 mil para custeio de gastos em saúde pública do município. “Estamos sempre atentos aos pedidos do prefeito, vereadores e líderes comunitários. Na Alego, sou a voz de Senador Canedo com muito orgulho”, diz o deputado.

Gabinete Dep. Julio Pina Conteúdo de responsabilidade do deputado e sua assessoria de imprensa, não representando opinião ou conteúdo institucional da Assembleia Legislativa de Goiás (Alego).