Deputado Humberto Teófilo destina emenda de 500 mil reais para Instituto Pestalozzi

01 de Junho de 2021 às 18:32

Já está debitada na conta do Centro de Atendimento Educacional Especializado Instituto Pestalozzi a emenda  parlamentar, no valor de 500 mil reais, destinada pelo deputado estadual Delegado Humberto Teófilo (PSL). Essa é a primeira vez que o Instituto recebe ajuda de políticos por meio de emendas. Durante seu mandato, Humberto Teófilo sempre abraçou a causa da educação especial – tanto por meio de projetos de leis, quanto por meio de emendas parlamentares.

"Fico lisonjeado em saber que fui o primeiro deputado a destinar emenda parlamentar a este local que promove um importante trabalho em favor de crianças e adolescentes especiais", disse Teófilo.

Localizada em Goiânia, a unidade educacional atende atualmente 220 alunos, entre 7 e 60 anos, diagnosticados com deficiências múltiplas, deficiência intelectual e autismo. A gestora da instituição de ensino, Joelma dos Santos Luz, agradeceu ao deputado pelo empenho em ajudar a Instituição. "Esse valor vai somar muito em uma grande reforma que vai passar aqui pela escola. E quero agradecer muito ao deputado por esses 500 mil, que realmente estão na conta", comemorou ela.

Por: Victor Gabler

Gabinete Dep. Del. Humberto Teófilo Conteúdo de responsabilidade do deputado e sua assessoria de imprensa, não representando opinião ou conteúdo institucional da Assembleia Legislativa de Goiás (Alego).