Ícone alego digital Ícone alego digital

Notícias dos Gabinetes
Humberto Teófilo solicita conclusão do ginásio municipal de Anicuns e implantação da Guarda Municipal

20 de Julho de 2021 às 14:56
Humberto Teófilo solicita conclusão do ginásio municipal de Anicuns e implantação da Guarda Municipal

Na tarde da última quinta-feira, 15, o deputado Delegado Humberto Teófilo (PSL) visitou a cidade de Anicuns e expôs em suas redes sociais a necessidade de conclusão do ginásio esportivo do município. O delegado esteve na cidade em outras ocasiões no ano de 2020 e desde então reivindica à Secretaria de Esporte, à Goinfra e ao prefeito, Paulinho do Barreirão, a finalização da obra.

Barreirão atendeu a uma das solicitações de Teófilo e, em agosto do ano passado, retomou a conclusão do ginásio. Contudo, a cidade vive um impasse, já que a obra é de responsabilidade do Estado e o terreno pertence ao município. “O terreno é de Anicuns, mas a construção pertence ao Estado. O convênio para a reforma do ginásio previa mais de 500 mil reais, mas pelo visto o dinheiro evaporou”, destacou o parlamentar.

Na denúncia, o delegado frisou que enviou novos ofícios à Goinfra para que o Estado pudesse doar a estrutura ao município, o que foi acatado pelo governador Ronaldo Caiado. 

Além disso, o deputado também aproveitou a visita à cidade para solicitar ao prefeito, via requerimento, que haja a implantação da Guarda Municipal em Anicuns. “Devemos reforçar a segurança pública aqui, auxiliando a Polícia Civil, Militar e Penal, e combatendo o crime. A Guarda Municipal, além de preservar os imóveis públicos, irá inibir o tráfico de drogas na cidade. Conte com o nosso apoio para a retomada da obra do ginásio e para a implantação da Guarda Municipal em Anicuns”, concluiu.

Gabinete Dep. Del. Humberto Teófilo Conteúdo de responsabilidade do deputado e sua assessoria de imprensa, não representando opinião ou conteúdo institucional da Assembleia Legislativa de Goiás (Alego).
Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.