Humberto Teófilo solicita conclusão do ginásio municipal de Anicuns e implantação da Guarda Municipal

20 de Julho de 2021 às 14:56

Na tarde da última quinta-feira, 15, o deputado Delegado Humberto Teófilo (PSL) visitou a cidade de Anicuns e expôs em suas redes sociais a necessidade de conclusão do ginásio esportivo do município. O delegado esteve na cidade em outras ocasiões no ano de 2020 e desde então reivindica à Secretaria de Esporte, à Goinfra e ao prefeito, Paulinho do Barreirão, a finalização da obra.

Barreirão atendeu a uma das solicitações de Teófilo e, em agosto do ano passado, retomou a conclusão do ginásio. Contudo, a cidade vive um impasse, já que a obra é de responsabilidade do Estado e o terreno pertence ao município. “O terreno é de Anicuns, mas a construção pertence ao Estado. O convênio para a reforma do ginásio previa mais de 500 mil reais, mas pelo visto o dinheiro evaporou”, destacou o parlamentar.

Na denúncia, o delegado frisou que enviou novos ofícios à Goinfra para que o Estado pudesse doar a estrutura ao município, o que foi acatado pelo governador Ronaldo Caiado.

Além disso, o deputado também aproveitou a visita à cidade para solicitar ao prefeito, via requerimento, que haja a implantação da Guarda Municipal em Anicuns. “Devemos reforçar a segurança pública aqui, auxiliando a Polícia Civil, Militar e Penal, e combatendo o crime. A Guarda Municipal, além de preservar os imóveis públicos, irá inibir o tráfico de drogas na cidade. Conte com o nosso apoio para a retomada da obra do ginásio e para a implantação da Guarda Municipal em Anicuns”, concluiu.

Gabinete Dep. Del. Humberto Teófilo Conteúdo de responsabilidade do deputado e sua assessoria de imprensa, não representando opinião ou conteúdo institucional da Assembleia Legislativa de Goiás (Alego).