Acesso à
Transparência

Notícias dos Gabinetes
Delegado Humberto Teófilo questiona a falta de sinalização em trecho da GO-326

20 de Julho de 2021 às 14:53
Delegado Humberto Teófilo questiona a falta de sinalização em trecho da GO-326

Na manhã da última sexta-feira, 16, o Delegado Humberto Teófilo (PSL) utilizou suas redes sociais para denunciar a precariedade da GO-326, que liga as cidades de Sanclerlândia a Buriti de Goiás. Em cerca de 15 quilômetros de extensão, não há sinalizações adequadas na rodovia.

A relação do deputado com a GO é antiga, já que durante o ano de 2020 o parlamentar reivindicou, incessantemente, o asfaltamento da rodovia. Depois de cerca de seis meses de cobranças, a obra foi concluída em setembro do ano passado.

Apesar da finalização, as sinalizações ainda não foram implementadas, o que acarreta uma série de acidentes na região. De acordo com o deputado, há, inclusive, diversas ocorrências de vítimas fatais nesse trecho da GO-326. “É uma situação perigosa, não sabemos quando é possível ultrapassar, por exemplo. É uma verdadeira omissão por parte do poder público. Por isso venho aqui pedir a sinalização nesse local, para evitarmos outros acidentes”, pontuou.

Gabinete Dep. Delegado Humberto Teófilo Conteúdo de responsabilidade do deputado e sua assessoria de imprensa, não representando opinião ou conteúdo institucional da Assembleia Legislativa de Goiás (Alego).
Compartilhar