Ícone alego digital Ícone alego digital

Notícias dos Gabinetes
Jeferson Rodrigues e Marcos Pontes debatem ações para incentivar empreendedorismo nas escolas

23 de Julho de 2021 às 10:10
Jeferson Rodrigues e Marcos Pontes debatem ações para incentivar empreendedorismo nas escolas

O deputado estadual Jeferson Rodrigues (Republicanos) se reuniu nesta semana com o ministro da Ciência e Tecnologia, Marcos Pontes, em Brasília. Na pauta, o parlamentar goiano tratou de investimentos para incentivar crianças e jovens da Educação Básica dos municípios goianos. 

“Levamos ao Ministério as demandas dos municípios de minha representação política. O ministro se antecipou e expôs a parceria do MCTI com o Sebrae para iniciar nas escolas projetos que incentivem o empreendedorismo, a partir da instalação de laboratórios de robótica, dentre tantos outros projetos”, disse o deputado.

Gabinete Dep. Jeferson Rodrigues Conteúdo de responsabilidade do deputado e sua assessoria de imprensa, não representando opinião ou conteúdo institucional da Assembleia Legislativa de Goiás (Alego).
Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.