Ícone alego digital Ícone alego digital

Notícias dos Gabinetes
Em evento coordenado por Amilton Filho, Ronaldo Caiado assina sanção de ampliação do DAIA em Anápolis

27 de Julho de 2021 às 10:03
Em evento coordenado por Amilton Filho, Ronaldo Caiado assina sanção de ampliação do DAIA em Anápolis

O sonho de ampliação do Distrito Agroindustrial de Anápolis (DAIA) finalmente se tornará realidade. Em evento coordenado pelo deputado estadual Amilton Filho (SD), o governador Ronaldo Caiado (DEM) sanciona nesta terça-feira, 27, pela manhã, o projeto de lei do governo estadual que garante a transferência de áreas da Plataforma Logística Multimodal para a Companhia de Desenvolvimento Econômico do Estado de Goiás (Codego).

"Este é o grande sonho que tenho desde que assumi o mandato de deputado estadual. Uma luta do nosso mandato e que trará desenvolvimento e emprego para Anápolis. Estou mais feliz ainda por saber essa iniciativa gerará renda para centenas de famílias", declarou Amilton Filho.

Projeto

A aprovação do projeto estadual, que transfere duas áreas localizadas em Anápolis para a Codego ocorreu recentemente na Assembleia Legislativa de Goiás (Alego) e falta apenas a assinatura do governador. "Ampliação do Daia é conquista do nosso mandato. O projeto de lei foi aprovado na Alego garante a expansão do DAIA em 1,1 milhão de metros quadrados”, explica Amilton.

"São novos espaços que vão gerar mais postos de trabalho e incentivar a expansão industrial com a atração de atividades que contribuam para retomada econômica em Anápolis. A população esperava há 20 anos por essa conquista. Com o apoio do governador Ronaldo Caiado e do prefeito Roberto Naves conseguimos tirar esse sonho do papel", declara Amilton. "O DAIA sempre será uma pauta do meu mandato pela capacidade de geração de emprego, renda e uma vida melhor para nossa população. Já são dezenas de empresas interessadas em se instalar na cidade. Um marco!", disse ainda.

Gabinete Dep. Amilton Filho Conteúdo de responsabilidade do deputado e sua assessoria de imprensa, não representando opinião ou conteúdo institucional da Assembleia Legislativa de Goiás (Alego).
Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.