Ícone alego digital Ícone alego digital

Notícias dos Gabinetes
Delegado Humberto Teófilo visita 60% dos municípios nos últimos meses em busca de melhores condições para o povo goiano

02 de Agosto de 2021 às 17:55
Delegado Humberto Teófilo visita 60% dos municípios nos últimos meses em busca de melhores condições para o povo goiano

Durante o mês de julho, o Delegado Humberto Teófilo (PSL) utilizou de suas redes sociais para expor seu percurso nos últimos meses. Com o intuito de ouvir as demandas da população e ir em busca dos direitos do cidadão goiano, o deputado visitou 140 dos 246 municípios de Goiás. O parlamentar esteve presente nas regiões Nordeste, Noroeste, Central e no Entorno do Distrito Federal. Teófilo reforçou que não é um deputado de gabinete e faz questão de vivenciar a realidade do povo goiano para, assim, buscar melhores condições para a população e os municípios de Goiás. 

“Todo parlamentar precisa conhecer a realidade do estado de perto para saber debater com propriedade os problemas de cada cidade. Cuidado com promessas mirabolantes, pois muitos políticos percorrem várias cidades destilando mentiras. Eu converso mantendo um contato visual (olho no olho) com a pessoa e prometo empenho, dedicação, honestidade e transparência. Os frutos serão colhidos com o trabalho”, pontuou o deputado em uma publicação nas redes sociais.

Gabinete Dep. Del. Humberto Teófilo Conteúdo de responsabilidade do deputado e sua assessoria de imprensa, não representando opinião ou conteúdo institucional da Assembleia Legislativa de Goiás (Alego).
Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.