Ícone alego digital Ícone alego digital

Notícias dos Gabinetes
Deputada Lêda Borges recebe vereadores de Cidade Ocidental e Novo Gama na Assembleia Legislativa

03 de Agosto de 2021 às 16:55
Deputada Lêda Borges recebe vereadores de Cidade Ocidental e Novo Gama na Assembleia Legislativa

No primeiro dia de trabalho após o recesso parlamentar, a deputada estadual Lêda Borges (PSDB) recebeu vereadores dos municípios de Cidade Ocidental e Novo Gama, na Assembleia Legislativa de Goiás (Alego). No encontro, ocorrido na tarde desta terça-feira, 3, a parlamentar, que estava acompanhada do presidente da Casa, Lissauer Vieira, ouviu as demandas locais trazidas pelos vereadores. 

Durante o Pequeno Expediente, Lêda Borges fez questão de cumprimentar o vereador de Cidade Ocidental, Rony Gás, e os vereadores de Novo Gama, Paulo Jordão; Berg Rodrigues; Marquim do Baxim; William Faleiro; Andréia ACS, assim como o ex-vereador Danilo.

“Hoje nós temos a satisfação de receber aqui nessa Casa de Leis, vereadores de dois municípios importantes, da minha região, dos municípios de Novo Gama e Cidade Ocidental. Por isso, quero saudar todos os vereadores presentes e dizer que essa Casa de Leis está sempre aberta para vocês”, disse.

Na ocasião, Lêda Borges afirmou que os vereadores são os políticos com mandato que mais se encontram com a comunidade. “Além disso, são vocês, vereadores que têm a eleição mais disputada e a missão pública mais difícil porque são os canais dos problemas locais”, destacou.

A parlamentar também pontuou que luta em prol dos municípios para que haja mais qualidade de vida, mais condição e independência na saúde, educação e infraestrutura. 

Gabinete Dep. Lêda Borges Conteúdo de responsabilidade do deputado e sua assessoria de imprensa, não representando opinião ou conteúdo institucional da Assembleia Legislativa de Goiás (Alego).
Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.