Ícone alego digital Ícone alego digital

Notícias dos Gabinetes
Ministério Público instaura inquérito para investigar cobranças das empresas de leilões em Goiás

04 de Agosto de 2021 às 15:29
Ministério Público instaura inquérito para investigar cobranças das empresas de leilões em Goiás

Após cobranças do deputado Delegado Humberto Teófilo (PSL) nesta quarta-feira, 04, o parlamentar comunicou em suas redes sociais que o Ministério Público de Goiás determinou a instauração de um inquérito civil para investigar a cobrança ilegal de taxas por parte dos leiloeiros no estado. 

Em junho deste ano, o deputado denunciou um esquema de cobranças abusivas nas empresas de leilões em Goiás. Teófilo oficiou o Detran, que se posicionou notificando os estabelecimentos infratores e proibiu as taxas em questão. 

“Esses leilões estavam tomando o dinheiro do cidadão. Agora o Ministério Público irá apurar essas irregularidades. Não aceitaremos esse tipo de conduta aqui em Goiás. Uma grande vitória”, concluiu o deputado em suas redes sociais.

Gabinete Dep. Del. Humberto Teófilo Conteúdo de responsabilidade do deputado e sua assessoria de imprensa, não representando opinião ou conteúdo institucional da Assembleia Legislativa de Goiás (Alego).
Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.