Chico KGL celebra a importância do Encontro Municipalista realizado em Rio Verde

10 de Agosto de 2021 às 09:35
Crédito: Imprensa Baixar imagem
Deputado Chico KGL participa de encontro em Rio Verde

No último sábado, 7, foi realizado na cidade de Rio Verde o encontro entre prefeitos e o governador Ronaldo Caiado, que reuniu mais de 60 prefeitos de todo estado. A iniciativa foi do presidente da Assembleia Legislativa, deputado  Lissauer Vieira (PSB) que, assim como o deputado estadual Chico KGL (DEM), tem na cidade sua base eleitoral.

Além dos prefeitos, muitos deputados e vereadores de todo estado marcaram presença ou procuraram o governador para levar suas demandas e anseios de suas regiões. O governador atendeu a todos, sempre em companhia do presidente da Alego, Lissauer Vieira, e do deputado Chico KGL. Atitude essa que não passou despercebida pelos presentes e recebeu muitos elogios até de políticos que não são da base do Governo. O atendimento aos prefeitos e políticos que foram ao evento se estendeu até às 21 horas, quando o governador retornou à Capital.

Em seu discurso inicial, Chico KGL parabenizou o presidente Lissauer, o Sindicato Rural de Rio Verde e também ao prefeito de Rio Verde, Paulo do Vale, de quem Chico KGL era vice até a posse de seu mandato como deputado estadual, e avisou que o evento era mais do que uma ação política: “Quero agradecer todos os envolvidos nesse evento. Agradecer ao nosso presidente por essa demonstração de liderança e, principalmente, ao nosso governador Ronaldo Caiado, que sempre está disposto a receber os prefeitos de todo o estado. Ele sabe que em seu cargo precisa de todo apoio possível. Está sendo assim lá na Assembleia e aqui não será diferente”, disse o deputado.

Para Chico KGL, muitos prefeitos presentes estão em seu primeiro mandato e precisam de muito apoio do governador. Por isso, eventos como o ocorrido em Rio Verde deixam de ser meramente um encontro político e passam a ser vitais a esses municípios. “Além da minha Rio Verde, visito muitas cidades daqui da região Sudoeste e do resto do estado. Cidades que precisam muito do apoio do Estado e, em eventos assim, os prefeitos têm a oportunidade de conversar com o governador diretamente, além de trocar ideias com outros prefeitos. Isso é muito bom  e o presidente Lissauer está de parabéns por essa grande realização”, finalizou o deputado.

Gabinete Dep. Chico KGL Conteúdo de responsabilidade do deputado e sua assessoria de imprensa, não representando opinião ou conteúdo institucional da Assembleia Legislativa de Goiás (Alego).