Ícone alego digital Ícone alego digital

Notícias dos Gabinetes
Maycllyn Carreiro esclarece, durante Pequeno Expediente, os contratos de radares da Goinfra

12 de Agosto de 2021 às 14:31
Maycllyn Carreiro esclarece, durante Pequeno Expediente, os contratos de radares da Goinfra

Em discurso proferido nesta quarta-feira, 11, no Pequeno Expediente da sessão ordinária híbrida, o deputado Maycllyn Carreiro (PRTB) disse que a atual gestão estadual acabou com os radares móveis, pondo fim à chamada “indústria da multa” em Goiás. "Desde o início do mandato de Ronaldo Caiado (DEM) não se teve mais multas aplicadas por radares móveis", frisou. 

“Infelizmente, ainda tem gente preocupada em formar opinião equivocada na população goiana”, afirmou. “Os radares fixos continuam, mas os radares móveis acabaram, conforme promessa de campanha. O Governo não está gastando com novos radares. Ele está reaproveitando o maquinário da gestão anterior, sem comprar novos radares”, completou.

“Essa nova licitação teve que ser feita porque a última venceu, mas foram mantidos os radares que já existiam, os radares fixos em locais importantes e as lombadas eletrônicas. Eu não quero viver no tempo do quebra-mola. Eu prefiro um pardal ou lombada eletrônica. Isso é modernidade e algo necessário", argumentou.

Segundo Maycllyn, “o contrato do atual Governo agora sairá pela metade do preço da gestão anterior, porque o governador e o presidente Pedro Sales são honestos e sérios". E, ainda: que "a Agência Goiana de Infraestrutura e Transportes (Goinfra) economizará bem mais do que a antiga Agência Goiana de Transportes e Obras (Agetop)”, frisou.  

 

Gabinete Dep. Maycllyn Carreiro Conteúdo de responsabilidade do deputado e sua assessoria de imprensa, não representando opinião ou conteúdo institucional da Assembleia Legislativa de Goiás (Alego).
Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.