Ícone alego digital Ícone alego digital

Notícias dos Gabinetes
Deputado Alysson Lima projeta leis voltadas às mulheres de Goiás

16 de Agosto de 2021 às 08:43
Deputado Alysson Lima projeta leis voltadas às mulheres de Goiás
.

O deputado Alysson Lima (Solidariedade) apresenta na Assembleia Legislativa de Goiás dois projetos de lei voltados às mulheres do nosso estado. O primeiro é que se torne hediondo e inafiançável, todo crime de violência física, sofrido pelas mulheres em Goiânia.

O segundo visa conceder benefícios fiscais e tributários para todas as empresas que, espontaneamente, igualar o número de mulheres com o de homens no quadro de funcionários .

Os dois projetos serão encaminhados às bancadas femininas em Brasília como sugestão de leis que podem ser criadas para todo o País. 

Gabinete Dep. Alysson Lima Conteúdo de responsabilidade do deputado e sua assessoria de imprensa, não representando opinião ou conteúdo institucional da Assembleia Legislativa de Goiás (Alego).
Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.