Ícone alego digital Ícone alego digital

Notícias dos Gabinetes
Alysson Lima questiona números da vacinação em Goiás

16 de Agosto de 2021 às 11:12
Alysson Lima questiona números da vacinação em Goiás

O deputado estadual Alysson Lima (Solidariedade) questionou os números da vacinação contra a covid-19 no estado de Goiás. O parlamentar divulgou os levantamentos que fez junto ao site do Ministério da Saúde, Secretaria Estadual de Saúde e os dados que foram divulgados no perfil oficial do governador Ronaldo Caiado nas redes sociais. 

Alysson Lima afirma que encontrou informações contraditórias. Entre as doses que foram recebidas pelo Estado e as que foram aplicadas, apontam-se diferença de até 1 milhão, e meio de doses que não foram aplicadas. No perfil do governador, nas redes sociais, foi divulgado até terça-feira, dia 04 de agosto, a chegada de cinco milhões, seiscentos e quarenta e quatro doses recebidas, e no site da Secretaria Estadual de Saúde o número de doses aplicadas é de quatro milhões, quatrocentos e dezenove mil doses. 

Alysson Lima fez um pronunciamento na tribuna da Assembleia Legislativa e exigiu explicações sobre os números para que não pairem dúvidas sobre a condução do processo de vacinação. Segundo o parlamentar, o que não pode acontecer é a sociedade ficar com a expectativa de que as pessoas sejam vacinadas, sendo que o Governo pode estar fazendo uma possível estocagem de doses .

Gabinete Dep. Alysson Lima Conteúdo de responsabilidade do deputado e sua assessoria de imprensa, não representando opinião ou conteúdo institucional da Assembleia Legislativa de Goiás (Alego).
Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.