Ícone alego digital Ícone alego digital

Notícias dos Gabinetes
Dose de reforço contra coronavírus é proposta do deputado Alysson Lima

20 de Agosto de 2021 às 12:27
Dose de reforço contra coronavírus é proposta do deputado Alysson Lima

A proposta da terceira dose da vacina contra a covid visa garantir maior proteção aos idosos. Esse grupo responde pior às vacinas e geram menos anticorpos. Diante de tantas incertezas relacionadas ao tempo de durabilidade da imunização após as vacinas e o qual o grau de ameaça das novas variantes, o deputado Alysson Lima (Solidariedade) entende que seja necessário a aplicação de uma terceira dose de reforço nos idosos.  O deputado explica, ainda, que o direito à saúde, constitucionalmente assegurado, dá o direito aos idosos, nesse caso, da aplicação de uma terceira dose, gerando a tranquilidade e segurança da imunizaçao.

Gabinete Dep. Alysson Lima Conteúdo de responsabilidade do deputado e sua assessoria de imprensa, não representando opinião ou conteúdo institucional da Assembleia Legislativa de Goiás (Alego).
Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.