Ícone alego digital Ícone alego digital

Notícias dos Gabinetes
Alysson Lima pede fiscalização do crédito extraordinário para compra de vacinas em Goiás

25 de Agosto de 2021 às 15:48
Alysson Lima pede fiscalização do crédito extraordinário para compra de vacinas em Goiás

O deputado estadual Alysson Lima (Solidariedade) solicitou em requerimento apresentado em Plenário, informações, em caráter de urgência, sobre a situação e a destinação do crédito extraordinário, no valor de R$ 60.000.00,00 (sessenta milhões), aprovado pelos parlamentares, para a aquisição de vacinas.

Segundo o parlamentar,  esse projeto foi aprovado, em 24 de fevereiro deste ano, com o objetivo de abrir o crédito extraordinário para o Fundo Estadual de Saúde (FES), com destinação para a compra de vacinas contra a covid-19 para imunização da população goiana.

Segundo o deputado, é necessário que seja feita fiscalização e transparência na aplicação e destinação
desses recursos públicos. "O valor é alto e de extrema importância para a saúde da população goiana, principalmente no atual período pandêmico", concluiu Alysson.

Gabinete Dep. Alysson Lima Conteúdo de responsabilidade do deputado e sua assessoria de imprensa, não representando opinião ou conteúdo institucional da Assembleia Legislativa de Goiás (Alego).
Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.