Jeferson Rodrigues recebe secretária nacional do Ministério da Cidadania em Goiás

01 de Setembro de 2021 às 13:49

O deputado estadual Jeferson Rodrigues (Republicanos) recebeu nesta terça-feira, 31, em seu gabinete, na Assembleia Legislativa de Goiás, a secretária executiva do Ministério da Cidadania, Maria Yvelônia.

Durante o encontro, o deputado Jeferson falou dos projetos e ações desenvolvidos em Goiás à frente do seu mandato e pediu apoio do ministério para execução dos mesmos. “Tratamos de projetos na área social para atender os municípios de minha representação política e futuras parcerias para atender às demandas que recebemos de prefeitos e vereadores”, pontuou o parlamentar .

De acordo com a secretária Maria Yvelônia, o Ministério da Cidadania garante o funcionamento do Sistema Único da Assistência Social (SUAS) e implementa programas, benefícios e serviços da rede de proteção social. “O Sistema Único de Assistência Social (Suas), presente em todo o Brasil, garante a proteção social aos cidadãos, ou seja, apoio a indivíduos, a famílias e à comunidade no enfrentamento de suas dificuldades, por meio de serviços, benefícios, programas e projetos”, disse Yvelônia.

Gabinete Dep. Jeferson Rodrigues Conteúdo de responsabilidade do deputado e sua assessoria de imprensa, não representando opinião ou conteúdo institucional da Assembleia Legislativa de Goiás (Alego).