Ícone alego digital Ícone alego digital

Notícias dos Gabinetes
Rafael Gouveia propõe audiência pública para debater casos de assédio sexual praticados por agentes públicos em Goiás

08 de Setembro de 2021 às 13:55
Rafael Gouveia propõe audiência pública para debater casos de assédio sexual praticados por agentes públicos em Goiás

Recentemente Goiás foi destaque nacional por escândalos envolvendo político, agente público e pastor: todos eles acusados de assediar sexualmente menores de idade. Com o propósito de mobilizar instituições a discutirem como enfrentar e lidar com crimes dessa natureza, o deputado Rafael Gouveia (Progressistas) está promovendo uma audiência pública que vai debater as consequências, as repercussões e o enfrentamento desses crimes em Goiás.

“Recentemente tivemos casos de grande repercussão em Goiás que a cada dia novas vítimas têm aparecido e precisamos dar um basta nisso. Pessoas indefesas têm todo o futuro prejudicado por esses criminosos e vamos nos unir para que nossas instituições tenham condições de enfrentar a prática desse crime da forma que deve ser”, afirma o deputado, que também é presidente da Comissão de Direitos Humanos, Cidadania e Legislação Participativa da Assembleia Legislativa de Goiás. 

O evento contará com representantes da Gerência da Criança e Adolescente de Goiás, Conselho Tutelar, entidades e associações, vítimas e pais de vítimas, relator do processo de impeachment contra o prefeito de São Simão, Assis Peixoto, vereador Ildo Carlos, e outras autoridades. 

A audiência acontecerá nesta quinta-feira, 9, às 8h30, no auditório Solon Amaral da Assembleia Legislativa de Goiás e será transmitida ao vivo pela TV Alego e canal da Assembleia no YouTube. 

Gabinete Dep. Rafael Gouveia Conteúdo de responsabilidade do deputado e sua assessoria de imprensa, não representando opinião ou conteúdo institucional da Assembleia Legislativa de Goiás (Alego).
Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.