Ícone alego digital Ícone alego digital

Notícias dos Gabinetes
Maycllyn Carreiro dá voto favorável ao projeto que reajusta vencimento dos professores

08 de Setembro de 2021 às 17:43
Maycllyn Carreiro dá voto favorável ao projeto que reajusta vencimento dos professores

O deputado Maycllyn Carreiro (PRTB) usou a tribuna durante a Ordem do Dia da sessão ordinária híbrida desta quarta-feira, 8, para apresentar voto favorável ao projeto de lei nº 6963/21, apresentado à Casa pela Governadoria, que dispõe sobre o reajuste do vencimento dos professores, dos agentes administrativos educacionais e do pessoal contratado temporariamente na Secretaria de Estado da Educação (Seduc).

“Fui relator dessa matéria e fico muito satisfeito de ver que os servidores da Educação do Estado estão sendo valorizados. Com a aprovação dessa propositura, será concedido um reajuste de 7,2%, além disso, a proposição também autoriza a instituição do Auxílio Aprimoramento Continuado no valor de mais R$ 500. Isso mostra que a gestão do governador Ronaldo Caiado (DEM) está no caminho certo. O governador, quando assumiu o mandato, encontrou um Estado com salários de servidores atrasados. Hoje os pagamentos são realizados na data certa e os servidores de diversas áreas estão sendo valorizados”, afirmou.

O parlamentar ainda cumprimentou a presidenta do Sindicato dos Trabalhadores em Educação de Goiás (Sintego), Bia de Lima, que está acompanhando a discussão e votação da matéria no plenário. “Aproveito para dizer também que a categoria pode contar conosco, principalmente os deputados da base. Nós queremos ouvir os servidores da Educação e estamos aqui para defender vocês também”, pontou.

 

 

Gabinete Dep. Maycllyn Carreiro Conteúdo de responsabilidade do deputado e sua assessoria de imprensa, não representando opinião ou conteúdo institucional da Assembleia Legislativa de Goiás (Alego).
Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.