Ícone alego digital Ícone alego digital

Notícias dos Gabinetes
Maycllyn Carreiro ressalta que “longa história de trabalho e honradez de Ronaldo Caiado merece ser respeitada”

15 de Setembro de 2021 às 17:28
Maycllyn Carreiro ressalta que “longa história de trabalho e honradez de Ronaldo Caiado merece ser respeitada”

“A longa história de trabalho e honradez de Ronaldo Caiado merece ser respeitada”. A afirmação é do deputado Maycllyn Carreiro (PRTB) da tribuna do Parlamento goiano durante o Pequeno Expediente da sessão ordinária híbrida desta quarta-feira, 15. A manifestação foi em resposta a parlamentares da oposição que discursaram anteriormente com opiniões contrárias a do parlamentar da base governista.

Segundo Maycllyn, a gestão de Ronaldo Caiado (DEM) apresenta avanços em diversas áreas, como Educação e Segurança e que, para ele, as opiniões dos colegas da Alego seriam contraditórias com a realidade.

Carreiro destacou, ainda, em seu discurso ter se reunido com o presidente do Instituto de Assistência à Saúde dos Servidores Estaduais (Ipasgo), Hélio José Lopes, para dialogar com o gestor sobre a questão de redução de cotas aos segurados do instituto para atendimentos ambulatoriais e de consultas médicas. “A base governista está atenta e, através do diálogo, vamos resolver os problemas”, finalizou o deputado.

 

 

Gabinete Dep. Maycllyn Carreiro Conteúdo de responsabilidade do deputado e sua assessoria de imprensa, não representando opinião ou conteúdo institucional da Assembleia Legislativa de Goiás (Alego).
Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.