Notícias dos Gabinetes
Lêda Borges conclama estado a se preocupar com crise hídrica
A deputada estadual Lêda Borges (PSDB) utilizou a tribuna da Assembleia Legislativa de Goiás (Alego) para fazer críticas e cobrar mais atuação do atual Governo.
Uma das preocupações apresentadas pela parlamentar foi com relação à atual crise hídrica que o estado tem enfrentado. Para ela, o atual Governo e a base governista precisam estar atentos à crise hídrica que assola o estado e, "também se preocupar com o desmonte que vem ocorrendo nas áreas social, da educação e da cultura".
Segundo ela, o governador Ronaldo Caiado e a base governista precisam esquecer o Governo passado e trabalhar. O discurso foi feito durante pronunciamento na sessão híbrida desta quinta-feira, 16.
“É preciso ampliar os colégios militares. É necessário atingir todas as mães com programas sociais e não só aquelas com filhos de 6 anos. Tem que pensar na falta que a UEG tem feito para o Nordeste goiano, em Campos Belos, e na minha região do Entorno de Brasília”, citou.
Segundo a parlamentar, o Governo precisa criar mais Itegos, Policlínicas e outros serviços em prol da sociedade. “A malha viária é uma obrigação do Estado, em razão da cobrança do IPVA. Precisam pensar em avanços e esquecer o Governo passado”, concluiu.