Acesso à
Transparência

Notícias dos Gabinetes
Amilton homenageia fundador da CAOA em obra do Anel Viário de Anápolis

20 de Setembro de 2021 às 14:03
Amilton homenageia fundador da CAOA em obra do Anel Viário de Anápolis

Em homenagem a história de desenvolvimento e industrialização em Goiás e mais, com a fundação da montadora CAOA Montadora Hyundai em Anápolis, o deputado estadual Amilton Filho (SD) prestará uma justa homenagem ao empresário Carlos Alberto de Oliveira Andrade, que faleceu no dia 14 de agosto, aos 77 anos.

O parlamentar apresentou na última quarta-feira, 15, na Assembleia Legislativa do Estado de Goiás (Alego), um projeto de lei para nominar o trecho do anel viário de Anápolis que liga a montadora CAOA ao Clube Recreativo Anapolino, de Carlos Alberto de Oliveira Andrade.

“Sem exageros, Carlos Alberto mudou o curso da economia de Anápolis e de Goiás com a fundação de uma indústria, que já é reconhecida internacionalmente como referência industrial. Como grande defensor da geração de emprego e renda no estado, faço questão de fixar seu nome em uma obra tão importante para o nosso município, que é o anel viário, que tanto em breve queremos ver pronto e em pleno funcionamento”, destacou Amilton.

Gabinete Dep. Amilton Filho Conteúdo de responsabilidade do deputado e sua assessoria de imprensa, não representando opinião ou conteúdo institucional da Assembleia Legislativa de Goiás (Alego).
Compartilhar