Ícone alego digital Ícone alego digital

Notícias dos Gabinetes
Delegado Humberto Teófilo diz ter sido intimidado por seguranças em adesivaço

22 de Setembro de 2021 às 15:35
Delegado Humberto Teófilo diz ter sido intimidado por seguranças em adesivaço

Em favor da aprovação do projeto de lei nº 1134/20, que objetiva a redução do ICMS do combustível em Goiás, o deputado Delegado Humberto Teófilo (PSL) tem mobilizado a população goiana, por meio de adesivaços que, segundo o parlamentar, têm sido bem-recebidos em todo o estado. Porém, durante a sessão dessa terça-feira, 21, o deputado subiu à tribuna para denunciar uma suposta tentativa de intimidação, por parte seguranças, que ele acredita serem do governador Ronaldo Caiado (DEM), durante a ação realizada na cidade de Cristalina, na mesma data. 

De acordo com Teófilo, ao chegar no ponto de encontro do evento, a equipe responsável foi recebida por cinco seguranças, que usavam máscaras, óculos e bonés, como forma de disfarce. Além de prejudicarem o adesivaço, os guarda-costas teriam atirado jatos de spray de pimenta no grupo que acompanhava o delegado. 

“É lamentável. Vamos acioná-los juridicamente no Ministério Público, por improbidade administrativa e também por possível crime, que eles cometeram. Mas vamos continuar com nossos adesivaços, enquanto não houver uma aprovação, por parte dessa Casa, para reduzir o ICMS do combustível. Já visitamos 17 cidades, a população está revoltada com o preço do combustível em Goiás”, concluiu o parlamentar.

Gabinete Dep. Del. Humberto Teófilo Conteúdo de responsabilidade do deputado e sua assessoria de imprensa, não representando opinião ou conteúdo institucional da Assembleia Legislativa de Goiás (Alego).
Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.