Lêda Borges cobra informações sobre o andamento do processo que determina a construção de hospital regional em Valparaíso

30 de Setembro de 2021 às 10:03

Durante sessão da Assembleia Legislativa de Goiás (Alego) nesta quarta-feira, 29, a deputada estadual Lêda Borges (PSDB) apresentou requerimento à Secretaria da Saúde (SES-GO) e à Goinfra cobrando esclarecimentos sobre o andamento do processo que determina a construção do Hospital Regional do Entorno Sul, na cidade de Valparaíso.

No requerimento, a parlamentar pediu a retomada das tratativas acerca do mencionado hospital.

Segundo Lêda Borges, a construção desse hospital é de extrema importância para a população local, considerando a grande demanda de pacientes da região do Entorno do Distrito Federal (DF).

Gabinete Dep. Lêda Borges Conteúdo de responsabilidade do deputado e sua assessoria de imprensa, não representando opinião ou conteúdo institucional da Assembleia Legislativa de Goiás (Alego).