Acesso à
Transparência

Notícias dos Gabinetes
Delegado Humberto Teófilo anuncia vagas para concursos públicos em Goiás

07 de Outubro de 2021 às 14:52
Delegado Humberto Teófilo anuncia vagas para concursos públicos em Goiás

Na tarde desta quinta-feira, 07, o Delegado Humberto Teófilo (sem partido) anunciou, por meio de uma live em suas redes sociais, o quadro de vagas e a previsão de nomeação de concursos públicos em Goiás, tendo em vista a Lei Orçamentária Anual (LOA) de 2022.

De acordo com o documento, na área da Segurança Pública serão realizados concursos para as seguintes vagas: 720 soldados e 150 oficiais na Polícia Militar; 350 agentes, 150 escrivães e 20 papiloscopistas na Polícia Civil; 10 peritos, 35 legistas e 35 auxiliares de autópsia na Polícia Técnico-Científica; 140 soldados e 20 oficiais no Corpo de Bombeiros Militar. Também haverá vagas para outros órgãos estaduais, como a Agência Goiana de Infraestrutura e Transportes (Goinfra), por exemplo. 

“Infelizmente, o número é muito inferior ao que cobramos e solicitamos, mas oriento aos concurseiros que sigam firme nos estudos. Importante relembrar que o governador Caiado prometeu, em seu plano de Governo, a realização de concursos públicos todos os anos, o que não foi cumprido. Agora, prevê na Lei Orçamentária Anual concursos públicos devido à proximidade das eleições e visando a promoção eleitoral em 2022. Iremos lutar e apresentar emendas para tentarmos aumentar o número de vagas previstas”, fomentou o parlamentar.

Gabinete Dep. Delegado Humberto Teófilo Conteúdo de responsabilidade do deputado e sua assessoria de imprensa, não representando opinião ou conteúdo institucional da Assembleia Legislativa de Goiás (Alego).
Compartilhar