Jeferson Rodrigues participa de Encontro Municipalista de Educação

08 de Outubro de 2021 às 11:18
Jeferson Rodrigues participa de Encontro Municipalista  de Educação

O deputado estadual Jeferson Rodrigues (Republicanos) participou, nesta sexta-feira, 8, do Encontro Municipalista de Educação, realizado pelo deputado federal Major Vitor Hugo, em Goiânia.

O evento contou com a presença do ministro da Educação, Milton Ribeiro, secretários e representantes do ensino de mais de 150 municípios goianos.

Segundo o deputado Jeferson, cerca  de R$ 556 milhões de recursos da União já estavam disponíveis nas contas do Estado e municípios, de acordo com ministro Marcelo Ponte, da Ciência, Tecnologia e Inovação.

“ Estamos trabalhando em Brasília, para conseguir recursos para atender as necessidades dos municípios goianos. Eu tenho um compromisso e carinho em especial com a área da Educação, pois acredito que esse é o caminho para construirmos um País melhor e com mais oportunidades para todos”, afirmou Jeferson.

Gabinete Dep. Jeferson Rodrigues Conteúdo de responsabilidade do deputado e sua assessoria de imprensa, não representando opinião ou conteúdo institucional da Assembleia Legislativa de Goiás (Alego).