Ícone alego digital Ícone alego digital

Notícias dos Gabinetes
Com empenho de Amilton Filho, um dos últimos colégios de placa de Anápolis será reformado

20 de Outubro de 2021 às 16:53
Com empenho de Amilton Filho, um dos últimos colégios de placa de Anápolis será reformado

Acompanhado do vereador de Anápolis, Jakson Charles (PSB), o deputado estadual Amilton Filho (SD) esteve presente no Colégio Vereador Luiz de Almeida.

Localizada no bairro Arco Verde, a escola é uma das poucas da cidade a ainda manter uma estrutura de placa, mas não por muito tempo.

Através do esforço e comprometimento de Amilton, a unidade receberá mais de R$ 1 milhão e 200 mil destinados à reforma, ampliação e melhorias em geral, além de várias novidades focadas diretamente no conforto e qualidade dos alunos da rede pública.

Seis novas salas de aula, uma cozinha, central de gás, passarelas, sanitários adaptados e até mesmo uma quadra esportiva estão na lista de implementações.

A construtora já foi definida e as obras têm previsão de início ainda para esse ano.

Amilton Filho se mostrou emocionado com a oportunidade de ajudar os funcionários e estudantes da rede estadual de ensino e incentivou os pequenos a continuarem firmes no caminho.

“A educação é o princípio e a base de tudo e tem que ser a prioridade máxima para vocês. Estou muito feliz por participar de algo que vai cuidar ainda melhor do ambiente e dar frutos para o nosso futuro”, afirmou.

Gabinete Dep. Amilton Filho Conteúdo de responsabilidade do deputado e sua assessoria de imprensa, não representando opinião ou conteúdo institucional da Assembleia Legislativa de Goiás (Alego).
Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.