Ícone alego digital Ícone alego digital

Notícias dos Gabinetes
Amilton Filho reafirma compromisso com Cristalina em visita a distrito do município

21 de Outubro de 2021 às 12:33
Amilton Filho reafirma compromisso com Cristalina em visita a distrito do município

O relógio anda e o dia corre, mas o trabalho em Goiás não para. Foi com esse pensamento que o deputado Amilton Filho (SD) realizou mais uma visita na missão de oferecer suporte para o estado.

Acompanhado de Janete Andrade, ex-vereadora e forte atuante da região, o destino da vez foi Campos Lindos/ Marajó, distrito de Cristalina, para estreitar ainda mais os laços locais.

O âmbito da saúde e desenvolvimento geral de Cristalina já conheceram a mão amiga de Amilton, através da destinação de R$ 140 mil por meio de emendas.

E, agora, chegou a hora de estender a ajuda também para Campos Lindos. Além da busca pelo conhecimento das principais necessidades e formas de apoiar a região, que tanto precisa de atenção, o deputado reafirmou o compromisso sério na busca pelos objetivos de auxiliar e fomentar o desenvolvimento local.

“É uma cidade querida e que tem meu compromisso. Minha missão é essa: ajudar!”, afirmou o parlamentar.

Gabinete Dep. Amilton Filho Conteúdo de responsabilidade do deputado e sua assessoria de imprensa, não representando opinião ou conteúdo institucional da Assembleia Legislativa de Goiás (Alego).
Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.