Ícone alego digital Ícone alego digital

Notícias dos Gabinetes
Amilton Filho visita Bom Jesus e Itumbiara e reforça parceria pelos municípios

21 de Outubro de 2021 às 14:59
Amilton Filho visita Bom Jesus e Itumbiara e reforça parceria pelos municípios

Preocupado em acompanhar de perto os municípios goianos, o deputado estadual Amilton Filho (SD) esteve, nos últimos dias 07 e 08 de outubro, em Bom Jesus de Goiás e em Itumbiara, acompanhando de perto o trabalho dos vereadores dos municípios e visitando os moradores da região. 

Em Itumbiara, o deputado até recebeu um pedido especial da jovem Isadora. Por meio de uma carta com desenhos feitos por ela, a pequena pediu uma praça em seu bairro. “Vamos trabalhar para realizar esse sonho”, afirmou esperançoso o deputado sobre o pedido.

Nesse ano, para Itumbiara, Amilton Filho já firmou seu compromisso, destinando R$100 mil para a área da saúde do município. O dinheiro foi encaminhado diretamente para a Associação de Amigos Autistas, proporcionando mais estrutura e fundos para a entidade filantrópica. 

Determinado a fortalecer seu compromisso em Bom Jesus, o parlamentar passou pela Câmara Municipal do município e acompanhou de perto as necessidades dos moradores da cidade. 

“Bom Jesus é uma cidade goiana destinada ao crescimento e desenvolvimento. Este ano, já destinamos R$ 60 mil para a educação e, se Deus quiser, vamos ajudar mais”, disse o deputado na ocasião.

Gabinete Dep. Amilton Filho Conteúdo de responsabilidade do deputado e sua assessoria de imprensa, não representando opinião ou conteúdo institucional da Assembleia Legislativa de Goiás (Alego).
Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.