Ícone alego digital Ícone alego digital

Notícias dos Gabinetes
“Que Deus abençoe todas as nossas crianças", diz Amilton Filho durante celebração em Piracanjuba

21 de Outubro de 2021 às 15:01
“Que Deus abençoe todas as nossas crianças", diz Amilton Filho durante celebração em Piracanjuba

2021 tem sido um ano de muitas conquistas para os pequenos goianos! Desde a ampliação de escolas e áreas de lazer, só nesse ano, mais de 60 mil jovens da rede estadual ganharam chromebooks para estudar. E neste Dia das Crianças, o deputado estadual Amilton Filho (SD) comemorou em grande estilo, ao lado da esposa e dos filhos, o parlamentar foi até Piracanjuba. 

Acompanhados do prefeito do município, Claudiney Bode, Amilton e sua esposa, Ana Caroline, foram bem recepcionados, e os pequenos Samuel e Laura se divertiram em todos os brinquedos para as crianças, em Piracanjuba. “Que Deus abençoe todas as nossas crianças. Como pai, voltei a celebrar a felicidade no olhar e em cada gesto de cada um”, comentou o deputado durante o evento.

Amilton já demonstrou sua preocupação e compromisso com o município. Em 2021, ele já destinou R$270.000 para a saúde. “Piracanjuba sempre estará em meu peito! Os goianos dessa região podem contar com meu trabalho e responsabilidade. Viva nossas crianças!”, exclamou. 

Gabinete Dep. Amilton Filho Conteúdo de responsabilidade do deputado e sua assessoria de imprensa, não representando opinião ou conteúdo institucional da Assembleia Legislativa de Goiás (Alego).
Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.