Ícone alego digital Ícone alego digital

Notícias dos Gabinetes
Delegado Humberto Teófilo solicita convocação de presidente da Enel para prestação de contas

21 de Outubro de 2021 às 17:18
Delegado Humberto Teófilo solicita convocação de presidente da Enel para prestação de contas

Durante a Comissão de Constituição, Justiça e Redação (CCJ), desta quinta-feira, 21, o deputado Delegado Humberto Teófilo apresentou um requerimento solicitando a convocação do diretor-presidente da Enel, José Nunes de Almeida Neto, para esclarecimentos a respeito da prestação de contas por parte da empresa no estado de Goiás.

“Quando você contrata uma empresa e ela não tem a prestação devida conforme a contratada, nós temos a opção de mudar de empresa. Mas mesmo a Enel prestando um péssimo serviço, o consumidor não tem outra opção. Hoje, o que estamos vivendo no estado de Goiás é um monopólio por parte da Enel. Em uma democracia isso não existe”, declarou o parlamentar. A convocação foi aprovada pelo colegiado e está agendada para a próxima terça-feira, 26.

Gabinete Dep. Del. Humberto Teófilo Conteúdo de responsabilidade do deputado e sua assessoria de imprensa, não representando opinião ou conteúdo institucional da Assembleia Legislativa de Goiás (Alego).
Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.