Goinfra entrega recapeamento de rodovia que liga Senador Canedo a Goianápolis. Solicitação foi feita pelo deputado Julio Pina

22 de Outubro de 2021 às 12:01

O Governo de Goiás, através da Goinfra, atendeu pedido do deputado estadual Julio Pina (PRTB) e recapeou e sinalizou a rodovia estadual que liga Senador Canedo a Goianápolis.

Julio Pina lembra que o recapeamento da rodovia era um pedido antigo de moradores das duas cidades. O parlamentar agradeceu ao governador Ronaldo Caiado, do DEM, e ao presidente da Goinfra, Pedro Sales, pela obra.

“Quero agradecer ao presidente Pedro Sales e ao governador Ronaldo Caiado pela conclusão da obra. Isso nos deixa honrados pelo serviço concluído e vamos continuar trabalhando em todo o nosso estado de Goiás”, pontuou o parlamentar.

Emenda parlamentar

Representante da região na Assembleia Legislativa, Julio Pina também destinou uma emenda parlamentar de R$ 100 mil para cidade de Goianápolis. O valor será aplicado na saúde do munícipio.

O deputado estadual Julio Pina entregou o cheque simbólico ao prefeito da cidade, Jeová Cardoso.

“Mais uma missão cumprida. Minha gratidão ao prefeito por todo apoio e parceria. Tenho certeza de que quem ganha é a população, que logo poderá visualizar os benefícios desse importante recurso para a área da Saúde”, pontuou Julio.

O parlamentar destacou, durante a entrega do cheque simbólico, que vai continuar ajudando cidades da região. “Vou continuar trabalhando com a certeza de que estou no caminho certo de honrar cada voto que recebi, retribuindo com muito trabalho para o povo”, completou Julio.

Gabinete Dep. Julio Pina Conteúdo de responsabilidade do deputado e sua assessoria de imprensa, não representando opinião ou conteúdo institucional da Assembleia Legislativa de Goiás (Alego).