Delegado Eduardo Prado é homenageado com certificado de "Cidadão Lixo Zero"

25 de Outubro de 2021 às 07:49

O deputado estadual Eduardo Prado (DC) foi agraciado com o Ccertificado de Honra ao Mérito "Cidadão Lixo Zero" em sessão solene da Câmara Municipal de Goiânia na última sexta-feira, 22.

Autor da Lei n° 10.069/2017,  que cria a Semana Municipal  Lixo Zero, Eduardo Prado também conseguiu, na Assembleia Legislativa do Estado de Goiás, a aprovação do projeto que cria a Semana Estadual Lixo Zero, que segue para a sanção do governador.

Prado foi o único deputado a  participar do Congresso Internacional Lixo Zero, em Brasília, devido sua atuação de destaque com relação à defesa da causa ambiental.

O parlamentar é autor de 15 projetos de lei relacionados ao meio ambiente, sendo o parlamentar com mais proposituras nessa área. "Me sinto honrado por receber essa agraciação. Essa homenagem só me motiva a lutar mais pelo meio ambiente. Só podemos pensar em um futuro, se aprendermos a preservar o meio ambiente. Não temos tempo para lamentações. Precisamos nos mover, criar políticas públicas e transformar a realidade ambiental do nosso País", diz Prado.

Gabinete Dep. Del. Eduardo Prado Conteúdo de responsabilidade do deputado e sua assessoria de imprensa, não representando opinião ou conteúdo institucional da Assembleia Legislativa de Goiás (Alego).