Delegado Eduardo Prado destina R$ 2 milhões para aquisição de kits de robótica

03 de Novembro de 2021 às 07:36

O deputado estadual Delegado Eduardo Prado destinou emenda de R$ 2 milhões para a Secretaria Municipal de Educação de Goiânia (SME). A solenidade de entrega do recurso será nesta quarta-feira, 3, às 16h, no Paço Municipal. A emenda será utilizada para a aquisição de kits de robótica para as escolas do município de Goiânia.

O evento contará com a participação do secretário de Educação, Wellington Bessa, e a secretária de Relações Institucionais, Valéria Pettersen. Segundo Eduardo Prado, o material contribuirá para a modernização das escolas. “A implantação da robótica no ensino visa estimular o raciocíno lógico, a criatividade, o trabalho em equipe, dentre outras vantagens. Investir em educação é essencial para o crescimento do País”, explica.

Defensor dos educadores e da educação na Assembleia Legislativa do Estado de Goiás (Alego), Eduardo Prado já destinou somente para a área da educação R$ 3,205 milhões em emendas impositivas. O recurso é utilizado para melhorias na infraestrutura, materiais educacionais, além de ônibus, que facilita a mobilidade dos estudantes.

Serviço:  Entrega de emenda impositiva no valor de R$ 2 milhões para aquisição de kits de robótica
Data: quarta-feira (03/11)
Local: Paço Municipal – Salão Nobre (6º andar)
Horário: 16h.

Gabinete Dep. Del. Eduardo Prado Conteúdo de responsabilidade do deputado e sua assessoria de imprensa, não representando opinião ou conteúdo institucional da Assembleia Legislativa de Goiás (Alego).