Julio Pina elogia trabalho que vem sendo realizado por Rogério Cruz e Ronaldo Caiado

03 de Novembro de 2021 às 16:53

O deputado Julio Pina (PRTB) usou a tribuna na tarde desta quarta-feira, 3, para parabenizar o trabalho que vem sendo realizado pela Prefeitura de Goiânia na Capital. “Estamos vendo os avanços na nossa cidade e queria parabenizar toda a equipe do nosso prefeito Rogério Cruz (Republicanos), que vem conduzindo a administração de Goiânia com maestria", disse o parlamentar.

Em seguida, o parlamentar destacou que os goianienses estão felizes com essa gestão. "São várias obras e temos visto o empenho de todos. Vemos o resultado de tudo isso quando se há parceria entre Legislativo e Executivo”, disse o parlamentar que também estendeu seus elogios à Câmara Municipal.

Na sequência, o deputado aproveitou para focar seu discurso nas ações realizadas em prol do município de Senador Canedo. “Hoje visitei o prefeito Fernando Pellozo e juntos estamos discutindo mais recursos para nossa cidade. Já enviamos e vamos enviar mais ainda recursos para Senador Canedo”.

Pina finalizou agradecendo o governador por ajudar nesse processo tão importante para a reconstrução da cidade. “São diversas obras realizadas no município e eu não poderia deixar de citar o empenho do governador no que diz respeito ao trabalho sério em relação a nossa cidade e muitas outras”, disparou.

Gabinete Dep. Julio Pina Conteúdo de responsabilidade do deputado e sua assessoria de imprensa, não representando opinião ou conteúdo institucional da Assembleia Legislativa de Goiás (Alego).