Notícias dos Gabinetes
Onde há fumaça...
O jornal Tribuna do Planalto, em sua edição nº 1093 ( 18 a 24 de novembro de 2007) publicou em seu caderno de Política uma inteligente entrevista com o deputado Federal Rubens Otoni.
O deputado que também é presidente regional do PT, afirma na matéria que o partido terá candidato próprio a prefeitura de Goiânia.
Otoni comentou também sobre uma possível candidatura sua à prefeitura de Anápolis e nesse caso, qual seria o maior adversário hoje: o PSDB do secretário Ridoval Chiarelloto ou o PTB do deputado Frei Valdair.
Rubens Otoni disse que "Esses dois candidatos fazem parte da mesma base de sustentação, a base do governo estadual. Resta saber se o governo estadual vai para a eleição em Anápolis dividido. Se for, isso pode favorecer os demais candidatos. O PT quer esgotar todas as formas de discussão para ter uma candidatura unificada, principalmente com os partidos que compõem a base de sustentação do governo federal, e nessa o PTB faz parte ".
Hoje o presidente do PTB anapolino e líder da bancada do partido na Assembléia Legislativa, deputado Frei Valdair afirmou que logo após a publicação da entrevista de Otoni no jornal Tribuna de Goiás ele teve um encontro proveitoso com o deputado petista onde discutiram por longo tempo sobre a sucessão municipal em Anápolis.