Acesso à
Transparência

Notícias dos Gabinetes
Amilton cobra melhorias da Enel para os municípios de Cristalina, Acreúna e Teresina

19 de Novembro de 2021 às 17:26
Amilton cobra melhorias da Enel para os municípios de Cristalina, Acreúna e Teresina

“Temos que abrir espaço para ouvir as demandas dos municípios goianos e esse fornecimento de energia tem sido uma das grandes cobranças que recebemos no mandato”, afirmou o deputado estadual Amilton Filho (SD), no último dia 16, em uma reunião com o presidente da Enel, José Nunes. 

No encontro estavam os vereadores Hernane Reis, de Cristalina; Aretuza Gonçalves, de Acreúna; e Jacksan Magalhães, de Teresina de Goiás. Durante a reunião, eles apresentaram as necessidades de suas regiões. Em Cristalina, por exemplo, o Assentamento Posto Grande está com 50 famílias sem energia e já existe um processo tramitando na época em que a Celg era responsável pelo abastecimento de energia em Goiás.

“Precisamos mudar essa realidade nos municípios. Todos merecem e necessitam de uma qualidade de vida melhor. Certamente, energia elétrica em casa é tão importante quanto água na torneira ou comida no prato. Sem energia, o jovem não estuda, a dona de casa não cozinha, a vida para. Temos que agir!”, pontuou Amilton. 

A vereadora Aretuza, de Acreúna, aproveitou para pedir, também, uma manutenção na rede elétrica da cidade, porque todos os dias a energia cai e tem setores que ficam mais de 12 horas sem o serviço.

Gabinete Dep. Amilton Filho Conteúdo de responsabilidade do deputado e sua assessoria de imprensa, não representando opinião ou conteúdo institucional da Assembleia Legislativa de Goiás (Alego).
Compartilhar