Acesso à
Transparência

Notícias dos Gabinetes
Delegado Humberto Teófilo pede convocação do diretor da Administração Penitenciária para prestar esclarecimentos na Comissão de Segurança Pública

23 de Novembro de 2021 às 13:22
Delegado Humberto Teófilo pede convocação do  diretor da Administração Penitenciária para prestar esclarecimentos na Comissão de Segurança Pública

Durante a sessão desta terça-feira, 23, o deputado Delegado Humberto Teófilo (sem partido) solicitou a convocação do diretor-geral de Administração Penitenciária, Franz Rasmussen, para prestar contas a respeito da suposta fraude no fornecimento de marmitas para o sistema prisional de Goiás. 

Em suas redes sociais, o parlamentar anunciou que havia convidado Rasmussen, por meio de um requerimento, anteriormente, mas o diretor-geral não atendeu à solicitação de Teófilo. Agora, com a convocação, o descumprimento poderá acarretar em crime de responsabilidade. 

“Eu e os demais integrantes da Comissão de Segurança Pública iremos convocar Franz Rasmussen para vir aqui, obrigatoriamente”, concluiu.

Gabinete Dep. Delegado Humberto Teófilo Conteúdo de responsabilidade do deputado e sua assessoria de imprensa, não representando opinião ou conteúdo institucional da Assembleia Legislativa de Goiás (Alego).
Compartilhar