Acesso à
Transparência

Notícias dos Gabinetes
Delegado Humberto Teófilo manifesta voto contrário a projeto que prevê sessões híbridas na Assembleia

24 de Novembro de 2021 às 17:21
Delegado Humberto Teófilo manifesta voto contrário a projeto que prevê sessões híbridas na Assembleia

Na sessão desta quarta-feira, 24, o deputado Delegado Humberto Teófilo subiu à tribuna para manifestar voto contrário ao projeto de lei nº 8519/21, de autoria da mesa diretora da Alego, que tem como objetivo autorizar que até 40% das reuniões ordinárias e extraordinárias das comissões sejam realizadas de forma híbrida, permitindo a participação dos deputados de forma presencial ou remota.

Com o intuito de tornar as sessões híbridas mais seguras, o parlamentar apresentou uma emenda ao projeto, que previa a exigência de áudio e vídeo, para facilitar o debate e para que, na hora da votação, o deputado pudesse ser identificado, evitando, assim, que terceiros assumam as responsabilidades parlamentares. A emenda foi rejeitada.

“É um absurdo votarmos esse projeto, perpetuando as sessões híbridas. Estamos acabando com a atividade parlamentar. Lamentável o projeto da Mesa Diretora, vou votar contra”, avaliou.

Gabinete Dep. Delegado Humberto Teófilo Conteúdo de responsabilidade do deputado e sua assessoria de imprensa, não representando opinião ou conteúdo institucional da Assembleia Legislativa de Goiás (Alego).
Compartilhar